SUSPENSE ROMÂNTICO DE FICÇÃO-CIENTÍFICA
Quem trabalha com produção artística sabe a dificuldade que é levantar os recursos para a realização de espetáculos e shows, por exemplo. Rodar um filme, então, torna a missão quase impossível.
Aqui, cineastas e produtores influentes, conhecedores dos caminhos das pedras, conseguem apoio oficial através da Lei Rouanet. Lá fora, é pedreira… bem, quer dizer, agora existe o crowdfunding.
Pois foi através de uma bem-sucedida campanha de financiamento coletivo que o diretor suíço Robert Kouba, de apenas 23 anos, conseguiu a grana inicial para dar o “start” no seu filme Aurora.
357 entusiastas da ideia contribuíram com 56 mil dólares. O pior, muitas vezes ou quase sempre, é a arrancada no projeto; depois da pré-produção é que as melhores portas costumam se abrir.
O trailer oficial acaba de sair. Aurora, em resumo, é um filme romântico de ficção-científica. Em 2020, o super-computador Kronos conclui que os seres humanos são a maior ameaça para o planeta.
60 anos depois, Andrew encontra-se perdido em um mundo governado por máquinas quando conhece Calia, uma garota a caminho de um lugar chamado Aurora… Por enquanto, é só suspense.
0 comments:
Postar um comentário